quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deixei o Platinado... Meu Novo Visual

Olá meninas! Hoje finalmente vou postar a foto do meu novo visual. Mudei antes do Réveillon, mas contarei os detalhes no decorrer do post. Certo?
Posso dizer que não senti aquela sensação de "Quem é essa?" ou "Cadê eu?" rsrsrs, pois eu gosto de mudar de visual e o maior motivo é que gostei do resultado de cara. Então confiram.


De 12.1 a 7.1:
Não foi uma decisão tomada de uma hora para outra. Preferir ter um tempo para pensar no que realmente eu queria e acostumar com a idéia, pois apesar do desejo de querer mudar de visual, já estava acostumada com os cabelos loiríssimos.



Para escurecer meus cabelos usei o 7.1 (Loiro Cinza Médio). Já estava usando o 12.1 (Loiro Claríssimo Acinzentado) da Koleston e gostei bastante do produto.

Ah pessoal! Antes que eu esqueça.... As colorações da Koleston acompanham um creme de tratamento para usar depois de colorir os cabelos. Ele é super cheiroso e deixa os cabelos macios e brilhantes.
Propagandas grátis à parti :) , realmente o creme é muito bom.

Yo


Ignorem meu sorriso colgate e mantenham o foco no cabelo, rsrssrs.
Achei que a cor ficou bem parecida com a do cabelo da caixinha.
Agora meu cabelo já esta mais claro do que o dessa foto. Bem, acho que o loiro não quer sair de mim.

Ei, psiu! Me segui lá no twitter!
É só clicar em:
E seguir.

Então, o que acharam do meu visual?
Fiquem com Deus.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Selinhos

Olá meninas! Tudo bem? Trago hoje dois lindos selinhos que o blog recebeu da Luciana Pink. Obrigada pela indicação amiga. 

Confiram:


Regra: Repassar os selinhos a três blogs.
Espero que gostem meninas!


p.s. Sei que estou atualizando o blog com pouca frequência, mas em breve postarei todas as novidades acumuladas. Então aguardei que logo o blog estará com várias novidades.


Fiquem com Deus.
Beijos.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte do Réveillon e Novo Template do Blog

Olá meninas! Curtiram muito o Réveillon? Eu amei... Estou tão bronzeada que vocês não me reconheceriam #exagerada. Depois posto uma foto aqui no blog.

Esmalte do Réveillon:
Lembram daquele post de comprinhas? Quem não viu clique AQUI! Que eu disse que quando fosse testar mostraria para vocês. Então escolhi usá-lo no Réveillon.
Esmalte Pirulito - Avon
Eu gosto bastante da cor vermelha, mas para esmaltes não uso muito. Como achei super lindinha essa cor, vou passar a usar mais vezes. E é porque eu ainda não contei a facilidade que foi para limpar "os cantos das unhas". Realmente saiu muito rápido.

Novo template do blog: Como estamos no verão quis dar um toque de cores para o nosso cantinho. Concluir ontem apliquei ontem. Gostaram?

Quero desejar mais uma vez tudo de bom para vocês. Que este ano seja recheado de bençãos para todos nós.


Fiquem com Deus.
Beijinhos.
@MayySandy

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.