sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DEUS NUNCA ERRA!

 
Recebi essa mensagem por email e decidir passar para vocês. Achei muito linda e tocou no meu coração, espero que vocês sintam um pouco do amor de Deus ao final do texto, pois é uma mensagem linda e abençoada.

Um rei que não acreditava na bondade de DEUS, tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: - Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra!

  Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.
 
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:  Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.
 
O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; E ele sabe o porquê de todas as coisas.

 
O que Deus faz é perfeito, Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.
 
Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

 
Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente.  - Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?

 
- Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito.

 
Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Toda a manhã ofereça seu dia a Deus.
 
Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!

 
Sabe por que você recebeu essa mensagem? Eu não sei, mas Deus sabe, pois Ele nunca erra.......

 

O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra sem impureza. Ele é o caminho de todos que nele confiam, como diz em 2º Samuel 22:31.

7 comentários:

  1. Anjinha Mayara!!!!Lindo de viver. Ele não erra mesmo, aguenta a gente errando, mas ele nunca erra. Bom finde amiga. Obrigada Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo amiga deus nunca erra e sempre eh fiel, bjs amr otimo fds

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse conto May, adorei demais, bom fim de semana pra ti tbm queridaa, beijinhos...

    PS:depois olha lá, que eu respondi o desafio que tu me passou, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. amei a mensagem !!!!!!
    super linda
    Deus nunca erra mesmo

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem linda...amei!
    Deus nunca erra,nunca falha e nunca nos abandona..
    Que ele te abençoe sempre sempre!
    beijinhos cor de rosa e boa semana

    ResponderExcluir
  6. lindaa mensagem amiga
    até me arrepiei c/ ela!

    Beijinhux**)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.