domingo, 28 de novembro de 2010

Mais Mudanças!


Olá! Hoje Domingo, amanhã mais uma semana que se iniciará. Então, vocês minhas amigas que acompanham meu blog, já devem ter notado uma grande diferença, não é mesmo? Desta vez mudei o endereço e o visual do blog!

O endereço agora é Vitrine Fashion!

Por que esse nome Sandy?
 Resposta - Vitrine: Onde você vê o que mais gosta! E eu abordo muito os assuntos femininos e não deixo de falar sobre o mais importante, que é Deus!

Resposta - Fashion: Fashion é tudo! Não importa se está na moda ou se é algo que você gosta de usar, como uma blusinha, se você se sente bem e tem seu próprio estilo, então você é fashion! É isso que acontece aqui no meu blog, ele tem o próprio estilo dele! Você não encontra só um tipo de assunto, eu não fala só de roupas da moda, falo de tudo um  pouco.

Meu blog está só no inicio, ele tem um mês de vida, mas pretendo continuar com ele... 

Por que as mudaças existem?
Todos nós mudamos, então quando eu mudo tudo que faz parte de mim muda também. Como gosto muito do meu blog, com ele não seria diferente, logo ele mudou também e com isso me faz gostar muito mais daqui, deste espaço onde eu tento mostrar para vocês um pouco do que sei e do que eu gosto.

É necessário tantas mudanças Sandy?
Foi realmente necessário a mudança. O que eu mais quero é que vocês tenham gostado, ficarei muito feliz com o apoio de vocês. Pois vocês são essenciais no crescimento do meu desempenho aqui no OFICIALMENTE "Vitrine Fashion".

Desejo uma ótima semana a todas, fiquem com Deus! beijos e obrigada pela atenção!

2 comentários:

  1. Eiii Linda o seu blog esta muuito lindo amiga :D
    fica com Deus bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, adorei demais a mudança, seu blogue ficou muito melhor, parabéns, beijinhos e uma ótima semana pra ti tbm.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.