quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vestidos tomara que caia - Simples e Elegante!


Para todo modelo de roupa sempre tem um que mais se destaca. É isso que acontecem com os vestidos tomara que caia. Um modelo bastante feminino, fashion e que pode ser usado no dia a dia ou em festas, como você preferir!

É um look ousado, onde para usá-lo tem que ter personalidade, pois é extremamente sensual e em alguns casos descontraído.

Confira agora os looks das celebridades:




A apresentadora Angélica, está com um modelito básico do vestido tomara que caia. Branco e delicado, esse vestido é perfeito para um dia de compras no shopping.



As cantoras Miley Cyrus e Ashley Tisdale, estão com um look mais elegante, perfeito pra noite, pois seus vestidos tem detalhes com brilhos.



Os vestidos da cantora Avril Lavigne, são perfeitos para quem tem um estilo rocker. Bem original, a cantora usa e abusa de cores e detalhes, não ficando só no pretinho básico.



Aproveitando que estamos falando dos modelitos rocker,  não podemos esquecer da atriz Kristen Stewart, que arrasa nos seus looks. Quem é fã da Kristen, sabe que ela ama usar roupas pretas, mais sabe também que seus pretinhos são extremamente elaborados. Como vocês podem conferir no look da foto acima, a atriz estar super elegante, usando um vestido tomara que caia preto nada básico!



 O vestido da cantora Wanessa, é como o título desse artigo, simples e elegante.
 



Não podemos deixar de falar da cantora mais estilosa da atualidade. Lady Gaga, ja provou para o mundo inteiro que tem seu próprio estilo e que não são as críticas que vão fazer ela deixar de usar o que gosta. Como toda mulher, Gaga também gosta de usar tomara que caia, mas claro que seus vestidos tem que ter algo diferente. Os looks da foto acima, por exemplo, tem um decote maior e um formato geometrico.


Dica: O tomara que caia está super na moda, uma grande tendência para o verão 2011, então use e abuse de todos os tamanhos formas e cores, o importante é estar de bem com a vida.

8 comentários:

  1. Ei anjinha Mayara!!!Obrigada pelo carinho com meu blog. Adorei os looks que você postou, tomara que caia é lindo mesmo, deixa tão feminino. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei esse look com tomara que caia em especial os da Avril, adoro demais...

    Quero comprar um tomara que caia com estampa em florais, acho lindooo tbm...
    Beijinhos
    te adoro

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por smepre deixa sua markinha nos meus post
    amo akii

    voltem smepre

    ResponderExcluir
  4. que lindoooo o vestido preto da Kristen, perfeito d+, os vestidos da Miley e da Avril tb são lindos,:D bjus

    ResponderExcluir
  5. adooro tomara que caia , acho um máximo , inclusive usei um na minha formatura !

    ResponderExcluir
  6. oieee
    adoro tomara que caia!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. os vestidos mais mara e os da avril lavigne. bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.