sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmalte Para o Final de Semana - Paris

Hello meninas!!! Gostaria de agradecer pelo carinho de vocês no post anterior, obrigada mesmo. Como vocês sabem ontem o Vitrine Fashion completou três meses, pode parecer pouco tempo, mas foi o suficiente para eu ter certeza do quanto eu amo a área de comunicação. Então meninas, declaro que escrever e comunicar não são só hobby, é a minha paixão e que eu desejo seguir em nome de Jesus.


→ Vamos agora falar sobre Esmalte!
>>  Desta vez deixei um pouco de lado as cores fortes que eu estava usando, que de fato eu amo, mas hoje resolvi usar um tom mais discreto e romântico, por isso fiz tipo francesinha. Usei o esmalte Paris, da Risqué e para dá um brilho, passei a base incolor, também da Risqué. Vejam como ficou:









>> Então, o que vocês acharam? Quero ver a opinião de vocês!!! Se tiverem alguma dica de post para mim, é só dizer nos comentários, ok? Fiquem com Deus e até o próximo post!!!

13 comentários:

  1. Muito fino e elegante, mas já usei tanto as unhas assim que acho que não vou usar mais nem no meu casamento, hahahaha. Mas suas unhas ficaram lindas!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um luxo suas unhas!!
    É tão meigoo francessinha**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  3. adoro francesinha!
    uma sugestão: tenta fazer com esmalte rosa!
    adorooooooo
    eheheh
    nossa, seu layout é lindoooooooooo!
    parabéns! =)
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o esmalte , ficou super lindo... já estou seguindo o blog passa lá no meu e segue???

    makeamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo, ultimamente tb ando com uma febre de esmaltes que só Jesus, toda vez que saio volto com um ou dois ou mais rsrsrs...
    ja estou seguindo aki segue o meu flor beijos.
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que layout mais perfeito!
    Ameiiii!
    Beijos

    www.narkyacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. phyno, chique, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram muto lindas! Amo francesinhas.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  9. Amei a escolha, prefiro esmaltes mais clássicos!!!
    Fica elegante, clean...
    Arrasou!
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!eu amo d+ esse esmalte, acho lindo pra fazer francesinha.Obrigada pela visita depois volta la!Bjus *nana*

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei tão lindo esse esmalte q. acabei comprando um pra mim essa semana! hihi

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  12. adoro francesinha.. mais as vzs axo q o Paris mancha tantoo :s bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, super delicado..adorei!

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.