quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cor da Semana - Pink

Boa noite meninas! Tudo bem?
Hoje eu trago para vocês muito pink! Estou falando do esmalte Pink Tulipa, da Beauty Color.
Para começar, a cor está super em alta e mesmo se não estivesse, confesso para vocês que iria usar do mesmo jeito, porque acredito que cada um faz sua moda! 


Confiram:
Meninas vocês sabem que eu não resisto a um esmalte pink :)
Tradução: Lindo!

Com uma cor intensa e loga duração, o Pink Tulipa deixa o look super fashion. Simplesmente a cara do verão.


Já perceberam que eu amei esse esmalte. E vocês, gostaram?


Conheça mais cores e novidades sobre os esmaltes no site: Beauty Color.
"Deixe sua mãos em destaque por mais tempo!"
Beauty Color.

Fiquem com Deus.
Beijos.

22 comentários:

  1. Sandy, eu adorei a cor do esmalte.
    Muito lindo.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Me encantan los rosas!!!!
    Que tengas un bonito día!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. Oláa flor!!!
    amei a cor desse esmalte!!! hehe eu também adoro rosa !!! principalmente nas unhas!

    Bjõesss!

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor tão fofa! adorei!



    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ixi .. então somos duas!
    Também não resisto a um esmalte pink'

    hahaha .. amei a cor.. um pink escuro ..

    mil beijos e Ah.. não esqueça de passar la no blog tbm heim:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda a cor, Gostei do seu cantinho, seguindo aqui, quando puder visita o meu e se gostar fique a vontade para seguir também Beijos ;*
    http://barbiebinhaliima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeei a cor, mega linda Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho essa cor linda!
    To doida por um!

    Beijão!
    Ótimo carnaval!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muitos meses sem aparecer por aqui, estava com muuuuuuuita saudade, mas vejo que o blog está cada dia mais lindo e caprichado. Parabens!
    Ale

    ResponderExcluir
  10. REalmente é para amar^^

    Adorei seu blog.
    Visite o meu e siga caso goste. Será um prazer tê-la por lá.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    Fiou linda a cor, adorei ^^
    Acho que nos loiras temos uma queda por esses tons rosados ne?! Rs rs!!
    Ótimo carnaval,
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    Ki Linda cor de esmalte eu amei...ainda mais
    ki pink é minha cor favorita ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Ficou super fofo. Eu não tenho ainda nenhum esmalte da Beauty Color, mas espero ganhar um em breve! :)

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. essa cor é maravilhosa, luxo
    trendluxo.com

    ResponderExcluir
  16. oi Sandy

    linda essa tonalidade de rosa

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiieee
    Achei o seu blgo por um acaso!
    E devo te dizer que amei!
    posso te seguir?
    Me segue também?
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Linda cor! Adorei!

    Já estou seguindo!

    Beijos,
    Duda

    http://coisasdibiologa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oii amiga!!
    linda cor :D
    saudades de você!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  20. Linda a cor desse esmalte!
    Amei.

    Bjs,
    www.mariacharlote.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.