segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bate Papo + Nós Temos a Marca da Promessa

Olá meninas! Esse finalzinho de férias está super corrido. Estou resolvendo umas coisinhas e por isso passei esses dias sem postar e hoje graças a Deus conseguir um tempinho para que eu possa estar aqui com vocês e responder os comentários de todas! Obrigada pela presença de vocês aqui no meu cantinho.

p.s. Estou com várias idéias e logo coloco em prática aqui no blog! Então aguardem que em breve nossa Vitrine Online estará recheada com novos posts!

Hoje trago para vocês um pequeno trecho do louvor "Marca da Promessa", do Ministério Trazendo a Arca. Vale a pena conferir :

"... Mas quem vai apagar
O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É fiel para cumprir

(refrão)
O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meu olhos..."

Acreditem que tudo em Deus é possível! Ele está todos os dias conosco nos protegendo e abençoando. Só ele tem o poder. Nós temos a marca da promessa!


Quero aproveitar e agradecer minha amiga Harumi Holanda por ter me premiado com um lindo selinho que super amei confiram Aqui! 

p.s.2. Como eu já havia respondido a tag então estou só divulgando!

Beijos!

17 comentários:

  1. Lindinho fofo selo *-* ♥


    avisinho :

    Eu mudei de conta sou a mesma dona do blog doces-coisas.blogspot.com esse e meu avisinho beijinhos *-*

    Doces-coisas.blogspot.com

    Retribuii coment ?

    ResponderExcluir
  2. Deus é tdo pra mim
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse louvor vc e evangelica tbm?

    :* http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Amei seu blog ...
    Tô seguindo ...
    Me segue também ?
    http://www.diariamentegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, mt obg por seguir :)
    ja estou seguindo tb, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Adorei o seu blog e já virei seguidora!! Também te convido a conhecer o meu blog, se gostar me segue!! Beijão..♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  7. Essa musica é lindaaa!! Adoroo **)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa música, ela é muito abençoadora!

    Beijos flor

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandy!
    Estou visitando todos os blogs que participaram do sorteio que rolou entre meu blog e o da Ju Khen!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns pelo selinho!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda muito obrigada pela sua visitinha lá no meu cantinho.

    Muito lindo esse louvor.

    Bjo0o0

    Luh

    ResponderExcluir
  11. Eiii migaa, ameeeei o post, essa musica é muito perfeita, Deus é bom d+++ :D e parabéns pelo selinho! Tenha uma semana abençoada bjus

    ResponderExcluir
  12. tb adoro essa música, eh linda! querida, mt obrigada pelo carinho! ja estou te seguindo por aqui tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii amigaa!
    tão lindo esse louvor :D
    realmente tudo na vida pertence a Deus,e é exatamente ele que nos guia e nos ensina os melhores caminhos,
    obrigada pelo apoio :D
    bom fim de semana amiga!! :D
    Beijão;*

    ResponderExcluir
  14. Deus é tudo na minha, amei o post.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.