terça-feira, 2 de agosto de 2011

Comprinhas de Julho e Novo Visual do Blog

Olá meninas!
Tudo fashion com vocês? Comigo está tudo bem!! Lembram que eu disse que ia postar as comprinhas de Julho? Então finalmente chegou o dia. Bem meninas a maioria das minhas compras fiz no início do mês passado e quando fui tirar as fotos não lembrava de tudo, mas conseguir separar alguns produtinhos para vocês conferirem.
p.s. Tive umas idéias de mudar o blog e comecei a colocar em prática hoje. Bem o resultado até agora foi esse. O que acharam do novo visual da nossa Vitrine online?
Agora vamos as comprinhas?

Sapato Moleca
Acreditam que ainda não usei ele? Quando experimentei achei super confortável e já pensei em vários looks com ele. Viram o detalhe pink por dentro? Amei!!!

Produtinhos Aleatórios

Achei super fofo os brincos de strass cor de rosa e o esmalte cintilante da Risqué. A coloração é da Nutrísse. Particularmente eu gosto da linha Colorissimos, havia comprado duas caixas e guardei esta para vocês verem.


O batom e o desodorante são da linha Faces, da Natura. É uma delícia o cheiro do desodorante. A cor do batom é bem mais forte do que na foto abaixo, por isso acho melhor usá-lo a noite.
Batom Pink Infinita

Vestuário
Temos aí a blusa cor de rosa de maguinhas bufantes, um short preto, minha meia calça #totally black fio 80 e um cinto preto com corrente dourada.

É isso girls! Desejo a todas uma semana maravilhosa e super abençoada.
Fiquem com Deus. Beijos!!

11 comentários:

  1. Olá flor...
    amei as comprinhas...
    tbm andei fazendo umas comprinhas...
    depois dá uma passadinha lá e confere...
    Muitos bjs Pink!!

    ResponderExcluir
  2. Compriinhas lindas lindaaaa !
    esse sapato da moleca e um luxo *--*

    bjooooos e boa noite pra tii

    ResponderExcluir
  3. Oiie floor tudo pink?
    flor amei essa sapato super lindo
    tudo q compro eu ameei :)


    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eiii miga ameeei suas comprinhass, sua sandália é lindíssima perfeitaa!! e adoreei os brincos, esmalte e blusa show!! e o tom do seu batom é perfeitoo!! tenha uma semana abençoadíssima!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindas comprinhas. O visual aqui fico lindo
    Boa quarta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindissimas suas comprinhas :D
    Já te sigo aqui, passa lá no meu cantinho e participa do sorteio Moroccanoil.

    Beijão :**

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  7. amei as comprinhs e o novi visu do blog
    ficou d+ ainda mais com a barbie amo
    http://danihpinkmah.blogspot.com/2011/08/passeio-no-shopping-cinema-terca-feira.html

    ResponderExcluir
  8. Ótimas comprinhas, amei a cor do batom mto linda mesmo.

    Estou seguindo querida, venha me fazer uma visitinha se gostar do meu cantinho me segue tbm. Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  9. mt obg :) seu nome é Sandy msm? .-.
    adorei o novo look do blog, e as comprinhas :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas!

    Oi Grazielle sim meu nome é Sandy!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas. E tenho uma coisa para dizer, você não vai se arrepender de ter comprado esse sapato da Moleca, ele é muiiiito confortável.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Quer deixar sua opinião?
Este espaço é seu! Comente aqui!

Logo estarei retribuindo sua visita e comentário.

Obrigada pela visita.
Beijos.

Caro Leitor

Algumas imagens que estão neste blog foram retiradas da web. Caso você seja o autor de alguma imagem entre em contato por email sandy.vitrinefashion@live.com para que eu possa dar seu devido crédito ou se caso desejar retirarei a imagem do blog.


Grata pela atenção.